FILMES

DEADPOOL 3: Matthew Macfadye se junta ao elenco

Marcando uma nova era para os mutantes no cinema, o elenco de Deadpool 3 está sendo revelado aos poucos. Conforme reportado pelo Deadline, o ator Matthew Macfadye, conhecido pela série Succession da HBO, marcará presença no filme com um papel ainda não revelado. A informação foi confirmada por Shawn Levy, o diretor do filme, em suas redes sociais. Confira:


“Nada melhor do que escalar pessoas talentosas pelas quais você já é obcecado.”

DEADPOOL 3: Matthew Macfadye se junta ao elenco
Matthew Macfadye também é conhecido por interpretar Mr Darcy no filme Orgulho e Preconceito – (2005)

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. Até o presente momento, apenas Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin e Matthew Macfadye estão oficialmente confirmados no elenco.

Alguns rumores também apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e vai contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série Loki. Além disso, existem boatos sobre o retorno de mais personagens da franquia mutante nos cinemas.

A estreia está prevista para 8 de novembro de 2024.

O que você achou da novidade?