QUADRINHOSSÉRIES

X-MEN 97: Evento em comemoração aos 60 anos de X-Men deve trazer conteúdo da animação

Esse ano o lançamento das primeiras HQs dos X-Men completam 60 anos. Desse modo, é natural que a Marvel faça uma série de conteúdos em comemoração a algo tão grandioso como a criação dos mutantes. Eles inclusive ganharão um evento ao vivo, evento esse que pode conter conteúdo da nova animação dos mutantes, X-Men ’97.


A Marvel Comics dará aos assinantes do serviço de HQs online Marvel Unlimited a oportunidade de conferir um evento virtual certamente bem interessante. O evento virtual ao vivo X-Men: 60 Uncanny Years acontecera na quinta-feira, 16 de março, às 21h no horário de Brasilia. Os membros do Marvel Unlimited Annual e Annual Plus poderão se registrar para o evento exclusivo gratuitamente.

A lista de quadrinistas que estarão disponíveis para o evento inclui Chris Claremont, Walt e Louise Simonson, Rob Liefeld, Marc Silvestri, Gerry Duggan, Jonathan Hickman e muito mais. Como convidados especiais, o evento também terá os produtores e roteiristas de X-Men: A Série Animada (Eric e Julia Lewald), além do escritor Beau DeMayo, roteirista da próxima série animada dos mutantes, X-Men ’97. Eles reviverão momentos épicos da animação antiga e devem compartilhar algum conteúdo da nova também.


O próprio DeMayo compartilhou a postagem do evento em seu twitter, pedindo para que os fãs fiquem atentos. Isso possivelmente significa que novos conteúdos devem surgir, alguns rumores inclusive apontam para teaser trailer.


Afinal, o que você acha que teremos de novidade para esse evento? Diga nos comentários o que você pensa.

Fonte: Marvel

LEIA TAMBÉM: X-MEN 97: As 5 informações mais importantes reveladas até agora