FILMES

RUMOR: Personagem injustiçado dos filmes aparecerá em Deadpool 3

Se existe algo que os fãs dos filmes dos X-Men vivenciaram, foram altos e baixos nas produções. A franquia possui filmes excelentes, como Dias de um Futuro Esquecido, Logan e X-Men 2, mas também possui bombas como Fênix Negra. Assim, é natural que alguns personagens tenham sido injustiçados, mas aparentemente, um deles terá seu momento de glória em Deadpool 3.


A crítica de cinema certificada pelo Critics Choice Awards e Rotten Tomatoes, Grace Randolph, revelou algo sobre a presença dos X-Men nos cinemas que pode deixar muitos fãs felizes. Segundo ela, Deadpool 3 trará os mutantes da Fox de volta as telonas e aparentemente, é certeza que pelo menos um mutante injustiçado terá seu momento de brilhar.

Eu disse a vocês, os X-Men originais da Fox realmente retornarão, Deadpool 3 definitivamente fará isso. Eu não sei exatamente quais dos X-Men estarão com certeza no filme, na verdade, eu sei de uma pessoa que retornará e não é Ian McKellen, eu estou muito animada. Tudo o que vou dizer é que essa pessoa merece justiça, então eu estou feliz que ela retornará.


Embora Grace tenha se tornado conceituada ultimamente e acertado algumas informações sobre filmes, ainda é necessário tratar tudo como rumor. Algo que a própria Randolph apontou e é verdade, se trata do fato de que existem vários personagens dos X-Men da Fox que foram injustiçados, portanto, não dá para adivinhar com certeza de qual deles ela está falando. Só para citar alguns, temos Vampira, Jubileu, Emma Frost e Ciclope na linha de frente para esse papel de destaque. Resta esperar os primeiros vazamentos do filme para saber de quem ela está falando.

Confira abaixo o vídeo em que ela fala sobre o assunto.


Afinal, qual dos personagens injustiçados você gostaria que fosse redimido? Diga o que pensa nos comentários. Deadpool 3 tem data programada para estrear em novembro de 2024.