FILMES

Patrick Stewart sugere o retorno de Ian McKellen como Magneto

Depois de uma participação surpreendente como Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Patrick Stewart ainda não está pronto para se aposentar do personagem. Em uma entrevista recente para a ET, o ator 82 anos revelou que tem planos para interpretar o telepata mutante mais uma vez e que isso não é uma possibilidade remota. Confira:


“Eu não posso dizer sobre o que o futuro de Charles pode reservar”, disse Stewart.

Patrick Stewart sugere o retorno de Ian McKellen como Magneto
Professor X e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Além disso, Stewart comentou a reação de Sir Ian McKellen, o Magneto da trilogia original, quando viu sua participação em Multiverso da Loucura. O ator até mesmo sugeriu um retorno de McKellen como Mestre do Magnetismo nos cinemas.

“Na verdade, correu muito bem. Ele disse algo como ‘Ei, eu teria feito isso!’, sim, isso é verdade”, disse Stewart, antes de insinuar que pode haver mais Professor X e Magneto por vir. “Mas não terminamos, Sir Ian e eu. Nós…temos planos.”

Apesar de nada ter sido confirmado, com o multiverso do MCU já estando na ativa, rumores apontam várias participações especiais em Vingadores: Guerras Secretas, que será lançado em 2026. Isso pode ser uma grande chance para termos os retorno de Patrick Stewart e Ian McKellen nos cinemas.

Você apoia a ideia?