FILMES

James Marsden diz que reprisaria seu papel como Ciclope no MCU

Scott Summers, o Ciclope, é um dos principais pilares dos X-Men e foi um personagem crucial para sobrevivência da raça mutante em épocas mais severas nas HQs. Infelizmente, o personagem nunca conseguiu atingir esse nível de grandeza e importância nos cinemas, já que era frequentemente diminuído que para outros mutantes, como Wolverine e Mística, ganhassem mais tempo de tela e profundidade.


Com a volta dos direitos do universo mutante para Marvel Studios, os fãs finalmente esperam ver o personagem sendo bem adaptado. Porém, com o multiverso sendo abordado nos cinemas atualmente, existe a possibilidade de vermos versões antigas do personagem em live-action, como aconteceu com o Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

James Marsden, que viveu o Ciclope na primeira trilogia dos X-Men (e também fez uma pequena participação no final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), foi questionado por um repórter do The Wrap se ele reprisaria seu papel como em algum filme dos mutantes ou relacionado ao multiverso. Confira:


“Claro, sim. Quero dizer, é tudo sobre, você sabe, o material. Qual é a história e o que o personagem estaria fazendo”, disse o ator. “Mas é um personagem que eu interpretei e que muito perto do meu coração. Você sabe, essa família, eu sinto muita falta disso. Criamos uma coisa muito especial nos primeiros filmes dos X-Men. Sim, eu adoraria explorar isso, mas você sabe, eu gostaria de ver como isso seria primeiro, eu acho.”

James Marsden diz que reprisaria seu papel como Ciclope no MCU
James Marsden como Ciclope em X-Men: O Confronto Final (2006).

Apesar de nada ter sido confirmado, existem rumores que alguns personagens injustiçados da franquia X-Men da Fox irão fazer uma pequena participação em Deadpool 3. Caso o Ciclope de Marsden retorne, ele não seria o primeiro personagem da franquia a ter esse feito. O Professor X de Patrick Stewart fez uma breve aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e já foi anunciado o retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3.


Anteriormente, o ator já tinha desmentido que teria uma participação especial em Multiverso da Loucura, que estreou em 2022 e foi alvo de muitos rumores envolvendo o retorno de várias versões de live-action dos personagens da editora.

Você gostaria de ver o retorno de James Marsden como Ciclope nos cinemas?