FILMES

GAMBIT: Channing Tatum fala sobre sua frustração com a Marvel

O ator Channing Tatum ficou atrelado ao filme Gambit por quase 15 anos. Ele foi considerado para interpretar o personagem no filme X-Men Origens: Wolverine. Desde então o ator seguiu mostrando todo o seu interesse no papel. No entanto, o filme acabou cancelado assim que a Disney comprou a 20th Century Fox, o que frustrou muito o ator.

O filme acabou engavetado após a Disney adquirir a Fox em 2019, o que deu para a Marvel os direitos cinematográficos de todas as propriedades da Fox. Em entrevista a revista Vanity Fair, o ator falou sobre o cancelamento de seu projeto tão sonhado.

O filme foi engolido pela Disney através da Marvel quando eles compraram a Fox. No final das contas, acho que o tom do filme que queríamos fazer estava muito longe do que eles queriam fazer – ou, você sabe, talvez eles estejam apenas esperando para ver como eles farão, seja com a gente ou sem nós.

O ator apontou que ainda não desistiu 100% do projeto, mas que de vez em quando é necessário abandonar algumas coisas para que consiga se manter são mentalmente.

Nós fazemos algumas ligações de vez em quando, mas temos que espiritualmente, emocionalmente e meio que mentalmente, deixar para lá”

Vale lembrar que Channing tentou produzir o filme ele mesmo por quase uma década, aprendeu arremessar cartas e até mesmo aprendeu como fazer prestidigitação com um mágico. O ator já havia cortado seu cabelo para começar as gravações, mas com as trocas de roteiro e direção, o filme nunca saiu do papel.

Você gostaria de ver o ator interpretando Gambit num filme da Marvel?

LEIA TAMBÉM: GAMBIT: Entenda todas as confusões que fizeram o filme ser cancelado