FILMESOUTROS

Utilizando deepfake fã cria vídeo imaginando Henry Cavill como Wolverine

Com o diretor James Gunn assumindo o Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs ficaram sabendo de uma notícia que os surpreendeu. O ator Henry Cavill, que há pouco tempo confirmou que continuaria no papel de Superman, simplesmente não continuará interpretando o personagem. Isso porque Gunn reiniciará o DCEU. Assim, com Cavill “desempregado”, os fãs passaram a sugerir personagens que ele poderia interpretar na Marvel. Assim, um fã acredita que seria uma boa ideia ele interpretar o mutante Wolverine.


Matthew Anthony Freire, o Stryder HD mostrou como Henry Cavill poderia se parecer se fosse o Wolverine do MCU. Usando imagens do filmes X-Men Origens: Wolverine, o artista fez algo muito interessante. Ele utiliza os vídeos para empregar a tecnologia DeepFake, colocando o rosto de Cavill sobre o rosto de Hugh Jackman. O resultado, como todos utilizando essa tecnologia, certamente é impressionante. Confira abaixo o vídeo.


Esse não é o único trabalho em Deepfake que Stryder fez com base nos filmes do Wolverine. Primeiramente, ele também imaginou os atores Karl Urban, Daniel Radcliffe, Scott Eastwood, Tom Hardy e até mesmo o Keanu Reeves no papel. Confira os vídeos abaixo:






As características físicas de Henry Cavill estão completamente distantes daquelas descritas para Wolverine nos quadrinhos. Ainda assim, alguns fãs parecem gostar da ideia de tê-lo como Carcaju. Afinal, você gostaria de vê-lo interpretando o personagem? Diga o que pensa nos comentários.

Enquanto um novo interprete do Wolverine não é escolhido, os fãs terão a oportunidade de ver Hugh Jackman interpretando o personagem mais uma vez. Isso acontecerá no terceiro filme do Deadpool, que estreará em 2024.