FILMES

Ryan Reynolds comenta sobre a volta de Hugh como Wolverine!

Ryan Reynolds não poderia ser mais “X-citado” pelo retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 da Marvel Studios.

Na semana passada, Reynolds anunciou que a estrela de Logan estava saindo da aposentadoria dos X-Men com um vídeo postado nas mídias sociais, revelando data de lançamento de 6 de setembro de 2024.


“Ei, Hugh. Você quer viver Wolverine mais uma vez?” Reynolds perguntou no vídeo viral que já acumulou quase 40 milhões de visualizações. “Sim. Claro, Ryan”, respondeu Jackman, que aposentou o personagem em 2017 depois de interpretar o mutante com garras de metal em nove filmes dos X-Men desde 2000.

“Eu não poderia estar mais animado”, disse Reynolds em entrevista à Forbes. “Quero dizer, especialmente para fazer isso dessa maneira. Em última análise, posso trabalhar com alguns dos meus amigos mais próximos no mundo e isso não acontece todos os dias trabalhando neste negócio.”

Reynolds, que estrelou ao lado de Jackman em X-Men Origins: Wolverine, de 2009, se reúne com Shawn Levy, diretor de Free Guy e The Adam Project, na trilogia produzida pela Marvel Studios de Kevin Feige.

“Estou emocionado e estou sentado vendo esses dois teasers há algumas semanas”, disse Reynolds sobre o vídeo de revelação de Wolverine e uma explicação subsequente com Jackman abordando como Wolverine estará no filme. “É um daqueles momentos em que você está apertando enviar ou um tweet ou um post – sua mão está tremendo quando você está mexendo com o zeitgeist de uma maneira assim.”

Colaborar com Jackman e Levy em Deadpool 3 foi “incrível”, acrescentou Ryan Reynolds:

“Eu me sinto da mesma maneira que os fãs, no entanto. Eu me sinto tão empolgado que esse personagem está voltando para outra jornada, particularmente neste contexto. Eu acho que é algo que as pessoas queriam há muito tempo, conseguir esse par na tela grande, e é isso que pretendemos fazer.”

Embora Reynolds tenha aparecido como um membro do Time X em Origins – aquele Wade Wilson teve sua boca costurada, tornando-se o assassino mutante Arma XI – ele não interpretaria uma versão mais cômica do personagem até Deadpool de 2016 e Deadpool 2 de 2018.


No início deste ano, Reynolds revelou que – antes da aquisição do estúdio Deadpool Fox pela Disney em 2019 – Deadpool 3 foi concebido como uma comédia de amigos de viagem no estilo Rashomon com Wade e Logan. Não está claro se esse ainda é o plano com Feige produzindo para a Marvel Studios da Disney.

“Não iríamos apenas observá-los dirigindo pela América? Não iríamos apenas observá-los andando por um shopping?” O criador de Deadpool, Rob Liefeld, disse ao podcast Phase Zero da ComicBook sobre uma viagem de Deadpool-Wolverine. “Ambos têm um fator de cura. Eu posso ver um fator de cura único. Eu posso ver um fator de cura único onde os dois decapitam um ao outro e regeneram membros. Ou, pelo menos, Wolverine corta pedaços generosos de Deadpool.”

Deadpool 3 da Marvel Studios está programado para estrear nos cinemas em 6 de setembro de 2024.

Fonte: Comicbook