QUADRINHOS

Vilões da Marvel se reúnem em arte épica de Alex Ross

Alex Ross reúne 37 dos vilões clássicos da Marvel em suas versões clássicas na mais nova obra de arte. A obra faz referência ao seu trabalho de 2020, onde criou mais de 30 representações clássicas dos super-heróis da Marvel em uma bela obra de arte conhecida como TIMELESS! A imagem icônica foi usada para produzir um programa de capa de variantes.


A paixão que eu tinha por ilustrar muitos dos heróis da Marvel em uma representação atemporal foi facilmente comparada com a paixão que senti por ilustrar os vilões”, disse Ross. “A Marvel claramente tem alguns dos maiores conceitos no reino dos super vilões, bem como dos heróis.”

Confira:

Vilões da Marvel se reúnem em arte épica de Alex Ross

Da esquerda para direita da imagem, temos Emma Frost, Mysterio, Abutre, Dormammu, Mephisto, Lagarto, M.O.D.O.K., Dr. Octopus, Homem-Areia, Mandarim, Rei do Crime, Elektra, Loki, Gata Negra, Caveira Vermelha, Hela, Doutor Destino, Venom, Duende Verde, Thanos, Homem-Molecular, Fanático, Magneto, Mística, Fênix Negra, Ultron, Aniquilador, Apocalipse, Kang, Escorpião, Zemo, Eletro, Abominável, Líder, Super- Skrull, Rino e por fim, Galactus no fundo.

A obra de arte de Alex Ross será usada para uma nova série de capas variantes a partir de março de 2023.

Fonte: Marvel