FILMES

Xochitl Gomez revela o conselho que recebeu de Patrick Stewart

Xochitl Gomez, a América Chavez de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, revelou recentemente em uma entrevista para o Collider como foi a experiencia de participar de um dos maiores filmes de 2022. Esse foi primeiro grande trabalho da atriz canadense nos cinemas, que lhe rendeu fama global instantânea, já que foi um sucesso de bilheteria.


Além disso, Xochitl revela que recebeu conselhos de seu colega de set mais veterano, Patrick Stewart, que reprisou seu papel como Professor X no longa. Confira:

Patrick Stewart me deu um ótimo conselho, e é algo que eu gostaria de levar comigo porque algo que eu sei que eu precisava quando estava início. Ele disse, você sabe, ‘apenas certifique-se de retribuir o carinho, e você sabe, ser muito acolhedora com as pessoas mais novas…a pessoa que está na sua frente pode ser uma grande estrela, e você nem sabe disso.’ E é isso, quero dizer, é sempre importante ser gentil com todos e, você sabe, tratar todos com bondade e respeitar as pessoas. E realmente me ocorreu que eu quero ter certeza de que vou estender a mão para as pessoas que estão dando início nesse ramo.”

Xochitl Gomez revela o conselho que recebeu de Patrick Stewart

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é sequência direta de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e ficou marcado o retorno antagônico de Wanda Maximoff após os eventos de WandaVision, que para se juntar aos seus filhos de outra realidade, está perseguindo América Chavez, que possui o poder de viajar fisicamente pelo multiverso.


Apesar de ter dividido a opinião dos fãs, o filme teve um saldo majoritariamente positivo para os críticos. A direção de Sam Raimi foi bastante elogiada, assim como os elementos de terror, atuação de Elizabeth Olsen e de Benedict Cumberbatch.

O que você achou do longa?