FILMES

Data e horário do painel da Marvel Studios na D23 são divulgados

A Marvel Studios dominou totalmente a San Diego Comic-Con 2022 com vários projetos aguardados pelos fãs. Tivemos a confirmação de mais dois filmes dos Vingadores, o retorno de Charlie Cox em uma série do Demolidor, a data de estreia do reboot do Quarteto Fantástico e o trailer fantástico de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que destaca o mutante Namor.


Mas parece que as novidades não acabaram ali, já que a Disney acaba de confirmar oficialmente o painel da Marvel Studios na D23. Confira:

Apresentação do Hall D23 sábado, 10 de setembro, 14h (Horário de Brasília) | Hall D23
Como anunciado anteriormente, cineastas, celebridades e convidados surpresa da Marvel Studios se juntarão à Lucasfilm e outros no palco do Hall D23 para exibir projetos cinematográficos e do Disney+. Nos bastidores dos tão esperados filmes, especiais e séries desses estúdios, os participantes verão cenas exclusivas e estarão entre os primeiros a saber o que está em andamento.

Será que dessa vez termos algum projeto confirmado em live-action dos X-Men!? Apesar de alguns rumores apontando que os mutantes não serão esquecidos, só saberemos no dia. Além disso, o evento também terá um painel exclusivo para os quadrinhos e um painel onde será celebrado os 60 anos da criação do Homem Aranha.

Fique ligado no nosso site para mais novidades.