QUADRINHOS

Relembre o caso que Emma Frost teve com Namor

Emma Frost teve uma série de interesses românticos ao longo dos anos, desde heróis até vilões. Ela até acabou se envolvendo com Namor, que é um dos mulherengos mais notórios da Marvel e não é difícil ver alguns fãs fazendo piadas sobre isso. O relacionamento entre Namor e Emma Frost tornou-se um grande ponto de discórdia durante um momento tumultuado em suas vidas, com seu caso finalmente ajudando a desencadear uma das mais ferozes e horríveis rivalidades de Namor.


Namor fará sua estreia em live-action pela primeira vez em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e temos certeza de que se manterem essa característica do anti-herói nos cinemas, podemos esperar muitas tretas.

Relembre o caso que Emma Frost teve com um mutante Alfa

Namor e Emma Frost tornaram-se aliados durante as consequências da Invasão Secreta. Ambos foram convidados para serem membros da Cabala de Norman Osborn, e Emma garantiu que Namor, ele mesmo um mutante, seria aliado dela e dos X-Men se a Cabala desmoronasse. Namor concordou, tornando-se um aliado dos mutantes na Utopia. Após os eventos de X-Men Sombrios, ele se tornou um membro oficial da equipe, consolidando seu lugar com os mutantes por um tempo. Em X-Men Sombrios: A Confissão, Emma se abriu sobre seu relacionamento no passado com Namor, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, para Ciclope, que parecia aceitar isso de sem nenhum problema.

Ao longo de seu tempo com a equipe, no entanto, ele também repetidamente e abertamente insinuou sua atração por Emma, e prometeu que um dia eles dividiriam uma cama mais uma vez. Na época, Emma tinha tido um relacionamento com Ciclope, e reconheceu a atração, mas avançou com o flerte. Seus sentimentos genuínos por Ciclope se tornaram uma parte importante de sua história, especialmente com o caso psíquico que o casal havia compartilhado em Novos X-Men. Os flertes de Namor tornaram-se mais agressivos e abertos durante os eventos de A Essência do Medo, com Namor deixando a batalha para verificar a segurança de Emma e impedindo-a de sufocar Hope Summers.


Relembre o caso que Emma Frost teve com um mutante Alfa

Ele foi capaz de trazer Emma de volta da neblina psíquica em que ela tinha sido colocada depois de tentar confrontar telepaticamente as forças de Skandi. Comentando sobre o relacionamento que ela compartilhou com Ciclope e observando que ele tinha “casado com a ruiva” enquanto se afastava dela, Namor colocou mais lenha na fogueira. Após os eventos de Cisma, os flertes foram reacendidos, especialmente quando um Namor dosado de feromônio a abraçou apaixonadamente no calor da batalha. Emma e Scott falaram sobre o breve momento juntos, e Scott revelou que ele tinha total fé que ela não estava interessada em Namor – algo que abalou Emma, como ela pessoalmente esperava por uma resposta um pouco diferente.


Em anos anteriores, Scott havia demonstrava muito ciúme quando alguém flertava com Jean Grey – ou seja, as palavras de Namor sobre Emma aparentemente não significar tanto para Ciclope soaram verdadeiras. Infelizmente, os problemas do romance só foram agravados pelos eventos de Vingadores vs. X-Men, onde parte parte do poder da Força Fênix foi concedido para Emma e Namor. Oprimida e cada vez mais errática, Emma alertou Namor sobre os Vingadores fugitivos escondidos em Wakanda e com um beijo o enviou a nação africana, que foi inundada e resultou no massacre de inúmeros inocentes, e um longo período de conflito entre Pantera Negra e Namor. O caso entre os dois resultou em caos para todos os envolvidos, e continua sendo um elemento-chave de Vingadores vs. X-Men.

Fonte: CBR