QUADRINHOS

Emma Frost demonstra interesse inesperado em um Vingador

O Hellfire Gala está a todo vapor em Krakoa, com vários convidados de todo o Universo Marvel se reunindo para celebrar o anúncio dos novos X-Men e testemunhar a contínua ascensão de Krakoa. Como condizente com qualquer grande festa, já houve algum drama romântico e tensão – como Selvagem se envolvendo em uma briga com Daken por sua atração compartilhada por Aurora.


No entanto, o mais surpreendente do evento até agora pode ser Emma Frost e sua atração surpresa pelo Capitão América, que chegou ao fim antes mesmo de começar.

Emma Frost demonstra interesse inesperado em um Vingador

Um dos muitos convidados para o evento é o Capitão América. Mas isso também significa que inimigos de Krakoa estão marcando presença no evento, incluindo o Doutor Destino, que acaba tendo um pequeno confronto com o Capitão América. Emma Frost tenta acalmar a situação e brevemente impressiona o Capitão América – apenas para acabar lidando com pequenos constrangimentos graças ao representante Shi’ar parabenizando os mutantes por “conquistar” a Terra – deixando o Doutor Destino rindo e forçando Frost a se afastar do Capitão América.

Mais tarde, Emma confidencia para Kate Pryde que ela viu “algo” olhar do Vingador durante seu momento confrontando Doutor Destino, e agora, ela não pode parar de pensar sobre isso. Embora Kate se divirta apontando para Frost o quão “puro” o Capitão América é e, portanto, muito diferente de seus gostos habituais para os homens, Emma admite que é divertido fantasiar sobre um relacionamento com Steve Rogers.

Emma Frost demonstra interesse inesperado em um Vingador

Mas a ilusão é quebrada quando Emma decide ler a mente do Capitão América por um momento e descobre que “o olhar” que ele deu a ela cheio de admiração surgiu porque Emma o lembrou de sua mãe, Sarah Rogers. Isso parte um pouco o coração de Emma, levando-a a exigir mais bebidas. É um momento bem engraçado, especialmente em como Emma reage ao ser comparada com uma mãe de um século atrás.

Fonte: CBR