FILMES

Kevin Feige diz que a nova grande saga do MCU será revelada nos próximos meses

Com o final da Saga do Infinito em Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios teve que começar aquela velha construção de universo praticamente tudo de novo, algo que irritou os fãs mais impacientes. O fato é que, pelo menos até agora, não foi apresentado ao público a grande ameaça final que irá unir todos os heróis em um filme crossover.


Em uma entrevista para a Total Film, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, disse que a próxima grande saga do estúdio será revelada em breve:

À medida que estamos chegando ao fim da Fase 4, acho que as pessoas começarão a ver para onde vai a próxima saga”, disse Feige. “Acho que já houve muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de onde toda essa saga está indo. Seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano, para que o público que quiser ver o quadro geral possa ver um pequeno, minúsculo, um pouco mais do roteiro.”

Kevin Feige diz a nova grande saga do MCU será revelada nos próximos meses
Jonathan Majors como “Aquele que permanece” no episódio final de Loki

Alguns fãs estão teorizando que a saga Guerras Secretas será adaptada e o vilão Kang, que fez uma pequena aparição no final da série Loki, será o grande vilão por trás de tudo. A Marvel Studios marcará presença na San Diego Comic-Con 2022 e na D23 Expo, então poderemos ter mais informações sobre o futuro dos heróis da Marvel nos cinemas.