FILMES

GAMBIT: Atriz defende que o roteiro do filme cancelado era bom

Gambit é um personagem bastante popular e quase ganhou um filme solo na década passada. Inicialmente previsto para estrear em outubro de 2016, o longa, que traria Channing Tatum como o herói título, passou por várias mudanças de diretor, membros do elenco, constantes adiamentos, até finalmente ser cancelado após a fusão da Fox com a Disney, em 2019.


Agora, em entrevista para o IndieWireLéa Seydoux (007 – Sem Tempo para Morrer), que foi escalada para viver Bella Dona Boudreaux nos estágios iniciais da produção, revelou que o roteiro do filme era bastante promissor, mas o estúdio rejeitou o roteiro, pois queria que tivesse mais humor.

“O roteiro era realmente muito bom. Tinha alguns momentos de humor, mas eles queriam transformar [o filme] em uma comédia.”

É bastante provável que a ideia inicial fosse retratar a origem de Gambit e os obstáculos que o herói enfrenta no amor. Isso porque ele e Bella Dona fazem parte da guilda dos Ladrões e dos Assassinos, que são rivais.

Posteriormente, Lizzy Caplan (Meninas Malvadas) entrou para o elenco do filme, provavelmente como substituta no mesmo papel. Em 2018, o produtor Simon Kinberg revelou que a nova versão do longa tinha bastante influência nas comédias românticas.

E aí, caro mutante, acha que Gambit ainda merece ganhar um filme solo? Conta pra gente nos comentários!