FILMES

DEADPOOL 3: Chris Hemsworth diz que quer estar no filme

O próximo filme da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão, chega aos cinemas no próximo mês e Chris Hemsworth, o Thor do MCU, sugeriu em tom de brincadeira que pode fazer uma participação em Deadpool 3. Calma, tudo não passou de uma piada para simplesmente bater o recorde de Hugh Jackman, o eterno Wolverine da franquia X-Men nos cinemas.


Durante uma entrevista à BBC Radio 1, o ator fez piadas quebrar o recorde de Jackman de interpretar um super-herói por 16 anos. Hemsworth está interpretando o Deus do Trovão por mais de uma década e isso gerou toda uma “discussão” para conseguir superar o ator do Carcaju.

“Eu faço algumas ligações para ter certeza…vou me colocar em Deadpool. Essa seria a oferta.

Chris Hemsworth em Thor: Love and Thunder

É interessante notar que o recorde de Jackman já foi superado por Patrick Stewart quando o mesmo apareceu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, totalizando 22 anos como o Professor X nas telas.

Deadpool 3 conta com a direção de Shawn Levy, com o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e deverá ser o primeiro filme com classificação +18 no MCU. O longa ainda não possui data de estreia.

Você gostaria de ver o Deus do Trovão em Deadpool 3?