FILMES

MULTIVERSO DA LOUCURA: Roteirista explica qual versão Patrick interpretou do Professor X

Para a grata surpresa de muitos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe Patrick Stewart novamente no papel do Professor X. No filme, o telepata é um dos membros dos Illuminati do Universo 838. Porém, muitos fãs ficaram em dúvida sobre qual a inspiração para essa versão, já que ele usa a clássica cadeira amarela da série animada dos anos 90 e também cita uma das frases de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).


Agora, em entrevista para a Variety (via ComicBook), o roteirista do filme, Michael Wadron, explicou que a variante de Charles do filme é uma mescla de várias versões do personagem:

“Um pouco de ambas. Eu não sei se eu deveria estar falando de forma técnica sobre esses atores ou personagens, mas eu conversei com ele sobre como fazer algo diferente, então era uma versão diferente. Ele utiliza uma fala de Dias de um Futuro Esquecido em uma conversa com Stephen, mas também nos baseamos da versão do desenho. Ele é uma variante que tem qualidade de diferentes versões desse cara pelo multiverso.”

E aí, caro mutante, o que achou do Professor X no filme? Conta pra gente nos comentários!