FILMES

Jon Hamm ainda está aberto a se juntar ao MCU como Senhor Sinistro

Jon Hamm como Sr. Sinistro no universo mutante da Fox foi um eterno “vem aí” que nunca aconteceu. Nathaniel Essex é um poderoso geneticista sem amarras na moralidade que já deu muito trabalho para os X-Men, sendo referenciado nos filmes X-Men: Apocalipse e Novos Mutantes. Segundo Simon Kinberg, produtor da franquia X, o vilão faria parte do finado filme solo do Gambit, protagonizado por Channing Tatum.


Existiam rumores de que Jon Hamn gravou cenas para Novos Mutantes que foram deletadas deletadas do corte final do longa, porém, o ator já desmentiu isso. Foi uma jornada complicada para o ator, mas durante uma entrevista(via ComicBook.com), ele revela que ainda está disposto a interpretar o personagem. Confira:

Eu era um grande fã das histórias em quadrinhos quando eu era criança, os X-Men dos anos 80″, disse Hamm. “Eu continuo sendo um fã. É uma história interessante, muito legal, por falta de uma palavra melhor. Algo como o mais recente filme do Homem-Aranha, que foi uma iteração tão legal dessa ideia do Multiverso, do que está acontecendo e como três coisas podem existir ao mesmo tempo, é muito criativo. A maneira como eles se inclinam para essa criatividade é algo que, com certeza, eu ficaria feliz em fazer parte.”

Jon Hamm ainda está aberto a se juntar ao MCU como Senhor Sinistro
Referência do Senhor Sinistro em Novos Mutantes

Atualmente, a Marvel Studios está apresentando a ideia de múltiplas realidades em sua franquia. Produções como Loki, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura abordam livremente essa temática. Já vimos uma versão feminina do Loki, o retorno dos Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield e até mesmo Patrick Stewart voltando como Professor X. Sendo assim, não é tão difícil que Hamm se junte ao MCU em um futuro próximo.

Você gostaria de ver o ator como Senhor Sinistro no MCU?