FILMES

NOVOS MUTANTES: Maisie Williams tem orgulho de estar no “pior filme da Marvel”

Depois de muita confusão nos bastidores, por conta da fusão da Fox com a Disney, Novos Mutantes chegou nos cinemas em 2020, dois anos após a data inicial prevista. Porém, a espera talvez não tenha valido tanto a pena, já que o longa contou com a pior recepção, por parte do público e da crítica, de toda a franquia e é considerado por muitos como o pior filme dos X-Men (parece que os fãs esqueceram de X-Men Origens: Wolverine e Fênix Negra).


Em entrevista para British CQ (via Movie Web), Maisie Williams, que interpretou Lupina, contou que tem ótimas memórias do período de gravações e brincou dizendo que sente orgulho de estar no pior filme da Marvel.

“Eu não me lembro de qual matéria era, mas alguém disse que [Novos Mutantes] era o pior filme da Marvel já feito. Eu sinto uma espécie de orgulho disso.”

O longa foi pioneiro ao retratar pela primeira vez o início de um relacionamento lésbico dentro do gênero de super-heróis. Na Comic-Con@Home de 2020, Maisie, que faz parte da comunidade LGBTIA+, destacou a importância da relação da sua personagem com Danielle Moonstar (Blu Hunt):

“É magnífico poder ver um relacionamento como esse em um mundo que costuma ser dominado por heróis masculinos. É apaixonante ver essas duas mulheres frágeis protegendo uma a outra e trazendo para fora a luz que tem dentro de cada uma. É realmente muito importante vermos relacionamentos como esse.”

Novos Mutantes está disponível no Disney+.

E aí, caro mutante, o que você achou do filme? Conta pra gente nos comentários!