OUTROS

Hugh Jackman explica como interpretar Wolverine o livrou de uma deportação

Que através de seu talento, Hugh Jackman teria a chance de se tornar uma estrela global de qualquer maneira ninguém duvida. Ainda assim, é inegável que o primeiro filme dos X-Men elevou a carreira do ator para um status muito difícil de atingir. Além de alavancar sua carreira, aparentemente interpretar Wolverine deu ao ator diversos privilégios, incluindo se livrar de uma deportação.


Em entrevista ao The Tonight Show de Jimmy Fallon, Hugh Jackman revelou como conseguiu essa façanha. Jackman que é australiano, disse que estava viajando sem visto de Los Angeles para Toronto (Canadá), onde eles filmaram X-Men: O Filme em 2000. Segundo ele, a produção o havia orientado a dizer que faria um teste de escalação, assim não teria problemas pela falta de visto. No entanto, o ator que disse não saber mentir, simplesmente não conseguiu se segurar.

O cara me perguntou: ‘Hey você está aqui para quê?’. E eu disse ‘apenas fazendo uma audição’ e ele respondeu ‘Mesmo? Engraçado, porque você esteve aqui na semana passada, o que você estava fazendo aqui na semana passada?’. Eu estava tipo, com o suor escorrendo e literalmente disse: ‘Não, não, não é uma audição. Eu já consegui o papel’. Simplesmente não consegui mentir. Foi patético.


Como Jackman conseguiu se salvar

Hugh Jackman então explicou que ao ser pego na mentira, foi levado para a famosa “salinha” de interrogatório dos aeroportos. Felizmente, o que salvou o ator foi justamente a conversa com os agentes naquele local.

Eu entrei lá, e fiquei lá por uma hora e meia, me fizeram esperar. O agente disse: ‘Qual é o problema?’. E eu disse: ‘Bem, é ‘X-Men’. É como uma história em quadrinhos.’ Ele então disse: ‘O quê? Você quer dizer como a animação X-Men?’. E eu disse: ‘Bem, não, eles estão fazendo uma versão live-action disso’. Ele disse: ‘O quê?’. E eu disse: ‘Sim’. Ele disse: ‘Bem, para quem você fez o teste?’. E eu disse: ‘É um personagem chamado Wolverine’. Ele disse: ‘O quê?!’. E ele literalmente olhou para mim, e então ele apenas olhou para todos os seus amigos, e disse: ‘Ei, Jimmy é o Wolverine! Este é o Wolverine!’.


Após a revelação, os agentes que eram muito fãs de X-Men deixaram Hugh Jackman sair e ainda o escoltaram. Caso o ator não fosse liberado, ele possivelmente perderia o papel, visto que seria preso e as gravações do filme começariam no dia seguinte. Confira o vídeo da entrevista abaixo.

Após tantos anos no papel, Hugh certamente possui muitas histórias engraçadas como essa. Afinal, o que você achou da história do ator?


LEIA TAMBÉM: Diretor de Deadpool 3 certamente quer colocar Ryan Reynolds e Hugh Jackman em um filme juntos