FILMES

Chris Hemsworth quase interpretou o Gambit de X-Men Origens: Wolverine

Agora que ele é o todo poderoso Thor nos filmes da Marvel Studios, é fácil esquecer que houve um período de baixa na carreira do Chris Hemsworth. Antes de ser um membro dos Vingadores, os Caça-Fantasmas e os Homens de Preto, Hemsworth perdeu vários papéis. Em uma entrevista com a Variety, Hemsworth relembrou alguns dos mais dolorosos quase-erros daquele período de sua carreira.


“Cheguei muito perto de GI Joe”, lembra Hemsworth, mas o papel acabou sendo para Channing Tatum. “Eu fiquei muito perto de Gambit no filme do Wolverine” referenciando ao papel em X-Men Origens: Wolverine que acabou indo para Taylor Kitsch. “Na época, eu estava chateado. Estava ficando sem dinheiro. Mas se eu tivesse pegado esses personagens, não teria sido capaz de conseguir o papel do Thor.”.

Hemsworth lutou para conseguir a atenção para poder atuar como o Thor, apenas provando que ele era digno de empunhar o Mjölnir após fazer um segundo teste (supostamente com alguma ajuda do diretor dos Vingadores, Joss Whedon, que trabalhou com Hemsworth em O Segredo da Cabana).

Kitsch só atuou como Gambit em um filme. A 20th Century Fox decidiu seguir com uma nova abordagem com os filmes dos X-Men e do Wolverine após a crítica e reação dos fãs ao X-Men Origens: Wolverine. Tatum deveria interpretar Gambit em um filme solo, mas o filme foi descartado após dificuldades de desenvolvimento e a venda da 20th Century Fox para a Disney.


Será que o Chris Hemsworth se sairia melhor como Gambit nos filmes dos X-Men? Você preferiria que ele tivesse interpretado o Remy LeBeau ao invés do Deus do Trovão na Marvel?

Fonte: Comicbook