OUTROS

VELHO LOGAN? De visual novo Antônio Fagundes se compara a Wolverine

O ator, diretor, produtor, roteirista e dublador brasileiro Antônio Fagundes é um dos maiores artistas do país. Com quase 60 anos de carreira, o ator multipremiado já fez cerca de 50 novelas e entre dublagens e papéis no cinema, ele também já participou de mais de 50 filmes. Essa variedade enorme de trabalhos permite que o ator mude seu visual constantemente. Na mudança mais recente, alguns fãs repararam e o próprio ator citou que ele ficou com um visual bem parecido com o de Wolverine.


O ator está de visual novo para um novo trabalho, trabalho esse que ainda é um segredo. Para esse novo papel, o ator precisa deixar uma enorme costeleta que cobre parte do seu rosto, mas não a parte do queixo. Esse formato de barba que é um tanto peculiar para o dia-a-dia, chamou atenção dos fãs, que começaram a compará-lo ao Wolverine. Muito simpático e ligado as redes sociais, Fagundes prontamente explicou em um vídeo a razão para estar usando aquela costeleta , imitou o Wolverine e deixou uma foto de Hugh Jackman no papel para comparação. Confira abaixo.


Na legenda do vídeo, Antônio disse o seguinte:

Uma das coisas divertidas na minha profissão é mudar o visual de acordo com o personagem! Às vezes no dia a dia não faz tanto sucesso, mas é interessante experimentar novos formatos. 😎 Acharam que eu fiquei parecido com alguém?👀😂

Levando em conta o número imenso de participações especiais que os rumores apontam que aparecerão em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, seria divertido ver uma participação do ator no filme. Infelizmente, o papel secreto de Fagundes acontece em um projeto aqui no Brasil como mostram as postagens dele no instagram.

Você gostaria de ver Antônio Fagundes fazendo algum papel em um filme dos X-Men? Que tipo de personagem você acredita que ele se encaixaria?