QUADRINHOS

Marvel lança capas variantes para o mês do orgulho LGBTQIA+

O mês do orgulho LGBTQIA+ está consideravelmente próximo e a Marvel resolveu antecipar para os fãs oito capas variantes de personagens que fazem parte da comunidade, incluindo personagens do universo mutante, como Homem de Gelo, Sina, Daken e outros. As capas serão lançadas com vários títulos da editora ao longo do mês de junho de 2022.


Além de mais uma edição de Marvel’s Voices: Pride, a Marvel Comics também celebrará o Mês do Orgulho com uma nova coleção de capas variantes. Os extraordinários quadrinistas Luciano Vecchio e Betsy Cola se unirão para retratar algumas das estrelas mais amadas e em ascensão da Marvel que pertencem à comunidade LGBTQI+. Um total de oito capas, estas obras de arte mostrando esses heróis e guerreiros poderosos será destaque em questões selecionadas da Marvel ao longo de junho.”

Confira as capas e suas descrições:

⊗ Somnus – Um herói mutante com o poder de controlar sonhos, Somnus estreou em uma história comovente no ano passado no Marvel’s Voices: Pride e agora é um membro do esquadrão de resgate mutante de Kate Pryde em Carrascos.


⊗ Aaron Fischer – Também conhecido como o Capitão América das Ferrovias, Aaron fez uma grande estreia durante o 80º aniversário do Capitão América na série limitada The United States of Captain America. Cuidado com ele nas próximas edições da HQ Alligator Loki Infinity.


⊗ Sina – A clássica inimiga dos X-Men agora serve como uma das líderes mais proeminentes da espécie mutante. Veja o que o futuro reserva para ela na próxima série Imortal X-Men.


⊗ Homem de Gelo – Um X-Man original, Homem de Gelo é recém-saído de uma temporada nos Carrascos onde usou suas habilidades de nível ômega em alguns de seus feitos mais impressionantes até agora e a próximo grande passo para este herói icônico está apenas no horizonte. Fique de olho nos próximos lançamentos dos X-Men para ver em que título ele estará deslizando no gelo!


⊗ Karma – Membro fundador dos Novos Mutantes, Karma usa seus muitos anos de experiência defendendo o sonho de Charles Xavier para guiar a próxima geração de mutantes na atual série de  Novos Mutantes.


⊗ America Chavez – A estrela de sucesso dos Jovens Vingadores, América usará sua força sobre-humana e portais de estrelas interdimensionais como parte de uma nova equipe dos Thunderbolts.


⊗ Valquíria – Rūna estreou como a misteriosa e única valquíria original sobrevivente durante a Saga O Rei de Preto. Desde então, os fãs aprenderam mais sobre ela em títulos como The Mighty Valkyries e Women Of Marvel. Fique ligado para saber onde testemunhar suas próximas batalhas lendárias que começam em junho!


⊗ Daken – Filho de Wolverine, Daken colocará suas garras, fator de cura e habilidades ferozes de luta para bom uso como membro da formação atual de Carrascos.

O que você achou das capas?

CONTINUE LENDO: Marvel se pronuncia contra lei anti-LGBTQIA+ após acusações à Disney