QUADRINHOS

DESTINY OF X: Sina conta fofoca mortal para o Sr. Sinistro no teaser da nova era dos X-Men

A minissérie Inferno marcou a conclusão de uma das melhores fases dos X-Men e a saída do escritor Jonathan Hickman, que iniciou toda a história dos X-Men e da mutandade em Krakoa. Apesar de uma ótima conclusão, a ultima edição deixou algumas pontas soltas para trás e muitas perguntas serão respondidas em Destiny of X, que sucede as eras Dawn of X e Reign of X.


Muitas coisas irão mudar depois da ressureição de Irene Adler, a Sina, que vai se tornar uma figura cada vez mais influente e poderosas em Krakoa. A Marvel lançou um teaser trailer bem misterioso que nos apresenta a nova fase da mutantade. Confira:

O video começa com um encontro de Sina e o Sr. Sinistro no ano de 1918, na cidade de Paris, França. Sina cochicha alguma coisa no ouvido de Sinistro e o mesmo acaba falecendo logo depois. O trailer também solta algumas pistas sobre do que se trata a nova era dos mutantes:

Com o Destino dos X nas mãos, a mutandade pode finalmente decidir seu próprio caminho…seu próprio destino.”

Pelo que podemos deduzir, agora que Krakoa está sem a influência de Moira X, os krakoanos terão mais liberdade de escolha. O trailer também mostra os títulos que estarão presentes em Destiny of X, que incluem Immortal X-Men, Marauders, X-Men Red, X-Force, Knights of X, X-Men, Legion of X, New Mutants e Wolverine.


A equipe por trás de Destiny of X conta com nomes como Vita Ayala, Gerry Duggan, Pepe Larraz, Leinil Francis Yu, Benjamin Percy e muitos outros.

Destiny of X tem lançamento previsto para 30 de março.