FILMES

CEO da Disney diz que Multiverso da Loucura ‘ultrapassará os limites da narrativa’

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete entregar uma viagem psicodélica cheia de participações especiais para os fãs da Marvel. Além disso, o filme será praticamente uma continuação de Homem-Aranha: De Volta Para Casa, que reuniu Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland para lutar contra Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx.


Se você vibrou na poltrona do cinema com o último filme do aracnídeo e quer ver outro projeto do MCU com o mesmo nível de grandiosidade e participações, parece não vai precisar esperar por muito tempo. Bob Chapek, CEO da Disney, falou durante a reunião anual de acionistas da empresa que os fãs podem continuar com as expectativas altas. Confira:

“Com um elenco extraordinário liderado por Benedict Cumberbatch, Multiverso da Loucura realmente ultrapassa os limites da narrativa e conecta peças do Universo Cinematográfico Marvel de maneiras inesperadas”, disse Chapek. “Mal posso esperar para todos vocês verem isso.”

CEO da Disney diz que Multiverso da Loucura 'ultrapassará os limites da narrativa'
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – (2022)

Os fãs dos X-Men, especificamente, esperam ansiosamente pelo longa, que além de trazer o retorno da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, vai oficialmente introduzir o Professor X de Patrick Stewart no MCU, podendo dar pistas de como a equipe X e a espécie mutante serão inseridos no universo dos Vingadores.

Quais são suas expectativas para Multiverso da Loucura?

Fonte: CBR