QUADRINHOS

CARRASCOS: Cassandra Nova aparece boazinha em prévia da HQ

Cassandra Nova foi responsável pela maior tragédia que os mutantes já enfrentaram: o massacre de Genosha. A vilã foi vista pela última em X-Men: Equipe Vermelha, de 2018. Ela foi a grande antagonista da revista e, no final da história, Jean Grey usou sentinelas nanitas para fazer com que Nova fosse capaz de sentir empatia pela primeira vez em sua vida.


Agora a irmã gêmea do Professor X está de volta e ela será parte dos Carrascos, equipe liderada pela Capitã Kate Pryde. O novo capítulo da revista começa em 30 de março nos Estados Unidos e terá roteiro de Steve Orlando (Darkhold) e artes de Eleonora Carlini (The Amazing Spider-Man).


Cassandra é uma grande incógnita para sua nova equipe, para o povo de Krakoa e para os leitores. Quanto ela realmente mudou desde sua última aparição? Em entrevista para o GamesRadar, Orlando comentou sobre a participação da personagem:

“Você verá o que Cassandra tem feito na primeira edição. Do ponto de vista criativo, Cassandra é algo que rouba a atenção em toa as cenas que está. Ela sobe o nível porque o seu nível de poder significa que ela não precisa seguir as regras de ninguém, só as dela… ou pelo menos é o que ela pensa. Na sua última aparição, deixamos Cassandra em lágrimas depois da injeção de compaixão de Jean Grey. Ela percorreu um longo caminho desde então, mas a dúvida permanece: Cassandra sabe como ela foi profundamente afetada por um dos telepatas mais emblemáticos de Krakoa?”

A nova formação dos Carrascos de Kate Pryde terá Aurora, Daken, Psylocke, Somnus e Tempo.

E você, caro mutante, acredita que Cassandra Nova merece a anistia de Krakoa? Conta pra gente nos comentários!