QUADRINHOS

Marvel apresenta filha de Tempestade e Pantera Negra

Depois de proibir Jonathan Hickman de dar um filho para Tempestade e Pantera Negra, a Marvel apresentou uma filha do casal na saga DARK AGES (Idade das Trevas). A história se passa em um universo alternativo em que a humanidade perdeu a eletricidade após um embate com um ser de imenso poder chamado Incriado (Unmaker) que despertou dentro da Terra e quase destruiu o planeta. A trama mostra o melhor e o pior dos personagens nesse mundo sem tecnologia eletrônica.


Sete anos depois desse incidente, o mundo vive uma realidade completamente diferente, que lembra séculos atrás. Os personagens acabaram tomando rumores muito diferentes. Ororo e T’Challa se casaram e tiveram uma filha chamada Nkosazana. Ela não aparenta ter nenhum poder mutante, mas possui cabelo branco assim como a linhagem da sua mãe. E como filha do rei de Wakanda, ela é uma princesa e herdeira do trono. A jovem também tem problemas para dormir, o que força seus pais a acordarem às cinco da manhã.

Filha Tempestade Pantera Negra

Essa não é a primeira filha do casal. Tempestade e Pantera Negra também tiveram uma filha em outro futuro alternativo. Kymera tem uma pantera de estimação, foi membro dos X-Men e tem poderes semelhantes aos de sua mãe. Além disso, Tempestade teve um filho com Cable em uma realidade alternativa, só que nesse caso o personagem é presente nas histórias regulares. Alexander Nathaniel Summers ou Major X foi apresentado em 2019 em uma HQ solo. Ele possui telecinese como seu pai e consegue manipular energia, como a elétrica, similar a sua mãe.

Tempestade X-Men filha
Kymera e Major X

E aí, caro mutante, o que achou da filha da Tempestade? Conta pra gente nos comentários!