QUADRINHOS

Ciclope e Emma juntos!? Confira a prévia de X-Men #7

Ciclope encontrou conforto e um verdadeiro lar em Krakoa, e além disso, virou o líder da nova formação dos X-Men. Tudo parecia alinhado para ele, mas como mutante veio ao munda para sofrer, a tranquilidade de Scott Summers não durou muito tempo. O X-Man se viu no centro de uma trama conspiracionista para proteger os segredos de Krakoa.


Em X-Men #6 é revelado que Ciclope morreu(ainda não sabemos como), foi ressuscitado pelos Cinco e teve que desaparecer. Aí entra o Capitão Krakoa na história, que é ninguém menos que o próprio Ciclope disfarçado e um símbolo mutante forjado pelo Conselho Silencioso. Muitos desses detalhes da história serão respondidos em X-Men #7. Confira a prévia:


É bem interessante notar Scott e Emma em um momento a sós novamente, já que o mutante voltou com seu relacionamento com Jean Grey e Wolverine. O escritor da série X-Men, Gerry Duggan, deu uma entrevista ao Newsarama e explicou o que os fãs podem esperar no futuro.

“Há muita coisa acontecendo em torno do segredo da ressurreição. Orquídea está agindo, e a morte pública de Ciclope colocou Krakoa em apuros. Além disso, Urich tem a história – quer dizer, tinha a história. Alguém tirou isso da mente dele. O objetivo era desorientar o leitor com a chegada do Capitão Krakoa”, detalha Duggan. “Só no final a questão foi apresentada. Conversei com o Pepe Larraz(artista da série) sobre isso de antemão. De repente, acordar na Arbor Magna seria extremamente desorientador. X-Men #7 pertence ao Ciclope. É um pouco de carinho para um personagem que significou muito para nós.


X-Men #7 estreia no dia 26 de Janeiro.

CONTINUE LENDO: X-MEN RED: Escritor promete ação, intriga política e muito mais