FILMES

Diretor de X-Men: Primeira Classe revela qual seria sua escolha para o Wolverine jovem no filme

O Wolverine de Hugh Jackman foi o rosto da franquia dos X-Men nos cinemas, e como consequência, tanto a popularidade do ator como a do personagem aumentaram em um nível absurdo. Jackman se “aposentou” do personagem em 2017, no filme Logan, um tremendo sucesso de bilheteria e de crítica.


Anteriormente, Wolverine faz uma pequena participação em X-Men: Primeira Classe e também é interpretado por Hugh Jackman. Para quem não está lembrando, o filme tinha a proposta de ser um reboot/prequel da trilogia original e como a trama se passava nos anos 60, tivemos versões jovens de vários personagens que foram interpretadas por novos atores. Como a mutação de Logan permite que ele envelheça lentamente, não era necessário escalar outro ator.

E é difícil imaginar outro ator no papel, mas Matthew Vaughn, o diretor de X-Men: Primeira Classe, foi questionado pelo ComicBook sobre qual seria sua escolha se ele tivesse que colocar uma versão bem mais jovem de Logan no filme de 2011.

“Bem, ele ficou mais velho agora, mas eu diria que Tom Hardy teria sido incrível. Eu acho que Taron [Egerton] poderia fazer isso de olhos fechados. Aaron Taylor-Johnson poderia fazer também. Quero dizer, eu acho que Aaron ou Taron seriam minhas duas primeiras escolhas.


É uma resposta interessante, já que Taron Egerton é um dos nomes mais cotados para assumir o manto do personagem no MCU e um dos favoritos dos fãs. Aaron Taylor-Johnson já fez o finado Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron e Tom Hardy é atualmente o Venom no “Sonyverso”.

O que você achou das opções de elenco do diretor?