FILMES

RUMOR: Beyoncé procurou Kevin Feige por papel no filme dos X-Men

Com os direitos cinematográficos dos X-Men finalmente voltando para a Marvel, os fãs estão certamente muito ansiosos para descobrir mais informações dos novos filmes. O elenco está no topo da curiosidade do público, afinal, ainda não se sabe se a Marvel escalará atores novos ou aproveitará os antigos. Enquanto nós ainda não temos informações sobre o novo elenco, há um rumor envolvendo a cantora Beyoncé que chama muita atenção.


Segundo o site Giant Freaking Robot, uma fonte que eles afirmam ser muito confiável descobriu que Beyoncé procurou Kevin Feige buscando um papel no novo filme dos X-Men. Segundo eles, Queen Bey estaria interessada em interpretar ninguém mais, ninguém menos do que a Amazona dos Ventos, Ororo Munroe, a Tempestade. Confira abaixo o que eles disseram:

Graças a uma fonte interna confiável e comprovada, o Giant Freakin Robot descobriu que Beyoncé disse ao chefe da Marvel, Kevin Feige, que ela deseja se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel. Especificamente, ela disse a ele que quer interpretar Tempestade.


Segundo o site, ainda que se saiba do interesse da cantora no papel, não existe informações sobre a resposta de Kevin Feige.

Embora a fonte do Giant Freakin Robot tenha compartilhado que Beyoncé está ativamente buscando um papel na Marvel e conversando com Kevin Feige sobre suas ambições, não confirmamos o que Kevin Feige disse a ela sobre a oportunidade.

Ainda que esse rumor se prove verdadeiro, sem a resposta de Kevin Feige, o interesse de Beyoncé não nos dá muitas pistas. Isso porque não sabemos qual faixa etária o chefe da Marvel planeja para os novos X-Men. Caso os mutantes sejam mais jovens, a menos que Tempestade seja uma figura materna para eles, Beyoncé não se encaixará no elenco. Agora se o planejado é colocar os X-Men em idade semelhante a dos Vingadores, alguém na idade de Beyoncé (40 anos) faz completo sentido.


Precisaremos esperar algum tempo para descobrir se esse rumor se prova verdadeiro ou não. Afinal, o que você acha da ideia, gostaria de ver Beyoncé como Tempestade? Diga o que pensa nos comentários.

LEIA TAMBÉM: Mutante Magia se denomina a Beyoncé do Limbo