FILMES

Homem-Aranha vs Wolverine!? Tom Holland diz quem ganharia a disputa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia amanhã nos cinemas e promete ser um dos filmes mais ambiciosos da Marvel e do Amigão da Vizinhança. Veremos uma parceria do Aracnídeo com o Doutor Estranho, o multiverso se expandindo e até vilões de outras franquias. Parece que muitas interações se tornarão possíveis no futuro do MCU e Tom Holland, o nosso atual Peter Parker, respondeu se seu personagem ganharia uma luta contra um famoso X-Man.


Durante uma entrevista ao Geek Culture Explained, Holland foi perguntado se seu Homem-Aranha seria capaz de combater o Wolverine de Jackman. Confira:

“Eu derrotaria a versão mais velha. Mas se for a versão de X-Men: Origens Wolverine, ele vai me dar uma surra…Eu acho que o Wolverine derrota o Homem-Aranha sempre porque ele não pode se ferido de verdade. E também, o Homem-Aranha não mata pessoas e o Wolverine mata. Então essa é uma grande vantagem em uma luta. Não acho que Peter Parker mataria Wolverine. Especialmente Hugh Jackman.

Homem-Aranha luta com Wolverine no One Shot “Homem-Aranha versus Wolverine” de 1986

Holland não está errado, já que seu personagem tem todo um código de moral sobre não matar seus inimigos e o Wolverine…não é lá uma pessoa muito piedosa. Os personagens já se enfrentaram nas HQs algumas vezes e o argumento usado por Tom Holland é cânone. No One-Shot “Homem-Aranha versus Wolverine“, por Jim Owsley e Mark Bright, fica bem evidente como o modo de agir dos dois heróis difere.

Será que um dia veremos os dois juntos nos cinemas?