FILMES

Filme do Deadpool terá forte ligação com os filmes da franquia!

O roteirista/produtor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Simon Kinberg, reconfirmou para o Cinema Blend que o próximo filme do Deadpool terá lugar dentro da mesma continuidade da franquia X-Men, mas isso não é tudo.

Aparentemente, o filme solo do personagem é uma “preparação para algo ainda maior”, conforme o site. “Eles fazem todos se encaixam um ao outro, no sentido de querer contar esse tipo de história enorme que pode ocorrer ao longo de vários filmes”, disse Kinberg, quando perguntado se há alguma grande idéia por trás colocando Deadpool e outros filmes potenciais de personagens dentro da linha do tempo dos filmes dos X-Men.

O produtor então comenta que a abordagem da Fox para o Universo X-Men cinematográfico é muito parecida com a Marvel Studios, no sentido de que você pode assistir a cada filme com uma experiência completa e ainda há uma “experiência ainda mais completa” para ver os personagens e histórias se unirem.

“Nós estamos cientes disso, estamos montando X-Men: Apocalipse e os outros filmes dos X-Men – ambas potenciais sequências no futuro e filmes autônomos – e tentando construí-los todos juntos para que haja uma singularidade de visão. E obviamente, uma linha do tempo que faça sentido também, porque esses filmes todos, bem, não todos, mas muitos deles ocorrem em diferentes períodos de tempo, de modo que todas essas coisas vão se interligar e fazer sentido para o público.”

Fonte: CMB