Diretor de Primeira Classe revela qual X-Man gostaria de adaptar caso voltasse à franquia
O diretor Matthew Vaughn, conhecido por seu trabalho na franquia Kingsman e no 1ª live-action de Kick-Ass, foi o resposável pelo reboot/sequel da franquia mutante em 2011 com X-Men: Primeira Classe. Apesar do sucesso do filme, o diretor não voltou para as continuações, que ficam sob comando de Bryan Singer e Simon Kinberg.
Em uma entrevista recente para o Comicbook.com, Vaughn foi perguntado se havia algum personagem que ele gostaria de trabalhar caso voltasse para comandar os X-Men no MCU, e bom, o diretor foi bem direto. Confira:
“Só existe um personagem que eu não pude usar devidamente, mas que eu adoraria… Hugh Jackman é muito bom e fez um excelente trabalho fazendo-o. Mas um jovem Wolverine, com um novo ator, seria divertido, e eu acho que, assim como foi, poderíamos tomar diferentes caminhos como o Hugh fez. Eu acho que o Hugh cresceu o personagem demais para o que foi, porém acredito que de todos os X-Men, e essa é a bizarrice do personagem, eu não sei porque mas continuo sendo atraído pra ele. Então, sim, Wolverine.”
O diretor não esconde seu amor pelo personagem e recentemente até comentou qual ator escolheria para uma versão mais jovem do Carcaju.
Primeira Classe apresentava as versões mais jovens de personagens como Professor X, Magneto e Mística, e obviamente, são interpretadas por novos atores. O filme também tem alguns cameos breves, como o Wolverine de Hugh Jackman recusando participar da equipe que está sendo formada por Xavier e Magneto.
Você gostaria de ver Matthew Vaughn em outro projeto dos mutantes?
- CONTINUE LENDO: Ex-presidente da Fox diz que invejou o Homem-Aranha de Sam Raimi