FILMES

Zazie Beetz fala sobre querer fazer um filme solo de Dominó no MCU

Deadpool 2 foi um grande sucesso comercial e Dominó, personagem interpretada por Zazie Beetz é de longe uma das melhores coisas do filme. Elogiada pelo público, a mutante foi um acerto que muitos esperam que retorne nos próximos filmes do Mercenário Tagarela. Contudo, com o acordo entre Disney e Fox, não se sabe como a Marvel adaptará os personagens do universo de Deadpool no MCU. O que Beetz sabe porém, é que ela certamente quer muito voltar.


Em entrevista ao Comicbook, a atriz apontou que quer muito voltar a franquia. Ela apontou que não tem certeza que irá voltar, mas que acredita que sim, além de expressar a vontade de protagonizar um filme solo de origem da mutante, brincando que se a Disney não fizer, ela fará.

Eu adoraria fazer a Dominó novamente.Eu adoraria fazer um Deadpool 3, 4, 5, 7, 19. Também gostaria de bem, talvez eu pudesse ter a minha própria história de origem. Eu me sinto honrada por ter podido interpretá-la na tela e por ter brincado com ela, ser ela. Eu a amo e então ficaria mais do que feliz em revisitá-la na frente das câmeras. E acho que vou. Se a Disney não fizer isso acontecer, eu vou fazer acontecer.


Nos quadrinhos, Dominó foi uma das muitas crianças que nasceram do Projeto Armageddon, o resultado de uma experiência secreta do governo destinada a desenvolver uma arma perfeita. Após sua fuga, ela acaba se tornando uma mercenária, trabalhando por dinheiro. A personagem tem uma história que se encaixaria em um filme solo se bem trabalhado, podendo levar até uma nova franquia de filmes solos da X-Force.

Afinal, você gostaria de ver um filme solo da personagem? Diga o que pensa nos comentários.

LEIA TAMBÉM: Kevin Feige afirma que Deadpool 3 será para maiores de 18 anos