QUADRINHOS

SECRET X-MEN: Marvel anuncia one-shot para 2022

Se lembra da votação popular que definiu a formação da nova equipe dos X-Men no começo desse ano!? Para a tristeza de uma parte dos fãs, alguns mutantes queridinhos não foram eleitos, porém, eles estarão de volta e juntos em um one-shot especial da Marvel.


Secret X-Men #1 estreia em fevereiro de 2022 e vai focar nos candidatos que não foram eleitos para a equipe principal. Ou seja, veremos Fortão, Forge, Tempo, Boom-Boom, Medula, Armadura, Míssil, Mancha Solar e Banshee em uma missão secreta no espaço. Confira a sinopse:

Quando o Império Shi’ar enfrenta uma ameaça inesperada, eles devem convocar os X-Men. Os co-capitães da equipe, Mancha Solar e Míssil, liderarão Medula, Tempo, Forge, Banshee, Fortão, Armadura e Boom-Boom em uma missão perigosa para salvar uma figura de suma importância – a filha do Professor X e Imperatriz do império: Xandra!

O especial será escrito por Tini Howard, de Excalibur e X of Swords, e terá a arte de Francesco Mobili, que também é o responsável pelos traços da HQ do Demolidor.


“Tivemos que fazer isso, sim!? Aproveitei a chance de contar a história enquanto tinha tempo”, disse Howard. “Eu votei no Míssil, e o Fortão? Tempo? Boom-Boom? Esta é a equipe perfeita para uma missão intergaláctica dos X-Men. Espero que eles não esqueçam nada importante!”

Confira a capa do one-shot abaixo com arte de Leinil Francis Yu:


O que você achou da nova equipe mutante?