SÉRIES

X-MEN 97: Produtor Executivo pergunta aos fãs quais sagas e HQs merecem adaptações

O produtor executivo de X-Men 97, continuação direta da Saga Animada, perguntou aos fãs quais sagas merecem adaptações.


Se você não está sabendo da maior notícia do século, o UX vai spoilar para você: A SÉRIE ANIMADA DOS X-MEN DE 92 GANHARÁ UMA CONTINUAÇÃO!

Isso mesmo, X-Men 97 será uma continuação direta da obra de 92. E para “começar as pesquisas” de preferências dos fãs, o Produtor Executivo da animação, Beau DeMayo, perguntou em sua conta pessoal no Twitter quais os arcos e sagas os fãs mais gostariam de ver sendo adaptados.

Claro que, antes de mais nada, essa não é uma certeza de que teremos de fato as adaptações listadas abaixo. Porém, é muito bom saber que a Marvel em si está motivada a entregar todo tipo de “service” possível aos fãs dos mutantes.

E não é por nada não, mas nós merecemos após longos anos de marasmo e decepções. Pois bem, confira abaixo quais as sagas e arcos mais mencionados em ordem de mais lembrada para a menos comentada:


  • NOVOS X-MEN, de Grant Morrison;
  • X-MEN: EQUIPE VERMELHA, de Tom Taylor;
  • SURPREENDENTES X-MEN, de Joss Whedon;
  • A SAGA MASSACRE, de Chris Claremont e Jeph Loeb
  • A SAGA INFERNO, de Chris Claremont e Louise Simonson
  • DINASTIA M & POTÊNCIAS DE X, Jonathan Hickman
  • DEUS AMA, O HOMEM MATA, de Chris Claremont
  • X-FACTOR, de Peter David

Outras sagas e arcos como a fase Utopia (Complexo de Messias, Segundo Advento, A Guerra Messiânica e Regênese), Novos X-Men de (Chris Yost e Craig Kyle), a X-Force de Rick Remender e a Dinastia M (Filho de M) de Brian Michael Bendis.

É interessante notar que os fãs foram bem diversos nas seleções, apresentando sagas e arcos dos anos 80,90 e também pós 2000 e 2010. Caso queira conferir melhor quais foram os mais comentados, acesse a thread abaixo.



Mas e você, caro leitor, encontrou a sua saga/momento preferido dos X-Men dentre os mencionados? Quais os arcos vocês gostariam de ver sendo adaptados em X-Men 97?

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!