GAMES

Nova Skin de Jean Grey como Fênix Negra é adicionada ao Fortnite

Após Mística, Tempestade, Wolverine, Deadpool, Cable, Psylocke e Dominó serem introduzidos como skins jogáveis no Fortnite, chegou a hora de um novo personagem relacionado aos X-Men aparecer. Isso porque ninguém menos do que Fênix Negra agora também é uma personagem utilizável no jogo de tiro.


Nessa sexta feira (12), Jean Grey se tornou utilizável em Fortnite com a nova skin Fênix Negra e o conjunto Força Fênix. Seu conjunto apresenta o uniforme que é certamente um clássico, um acessório para as costas e o emote Fênix Ascendente. Você também receberá uma tela de carregamento. Embora a skin, o acessório e a tela de carregamento possam ser adquiridos como um pacote (1.500 V-Bucks), o emote é vendido separadamente na loja de itens Fortnite (300 V-Bucks).

  • Traje Fênix Negra: ela é o fogo e a vida encarnados!
  • Acessório para as costas: apenas um fragmento de seu poder cósmico infinito (Em conjunto com o traje).
  • Tela de Carregamento Ira da Fênix: quanto mais perto das chamas, maior a sombra (Em conjunto com o traje).
  • Gesto (Emote) Ascensão da Fênix: ela não é mais a mulher que você conhecia.
Fênix Negra Fortnite

O acessório nas costas é basicamente uma pequena fênix de fogo brilhante, enquanto o emote faz a personagem flutuar no ar enquanto levanta os braços em uma pose clássica da Fênix Negra antes que as chamas explodam atrás dela formando as asas do pássaro mitológico. Confira abaixo o teaser de apresentação da personagem.


Afinal, o que você achou da Skin, planeja adquiri-la? Diga o que pensa nos comentários.

LEIA TAMBÉM: Fortnite finalmente lança Skin de Wolverine