QUADRINHOS

X Vidas (e Mortes) de Wolverine promete ser a melhor história do Carcaju já feita

Passado e futuro colidirão em X LIVES OF WOLVERINE e X DEATHS OF WOLVERINE, duas novas séries dos X-Men que estreiam em janeiro de 2022.


Da mesma forma que Dinastia X e Potências de X de Jonathan Hickman mudaram para sempre o status quo dos mutantes em 2019, essas séries inaugurarão a segunda era Krakoana dos X-Men, lançando em uma programação semanal alternativa, começando com X LIVES OF WOLVERINE #1 em 5 de janeiro.

Tendo sido o principal escritor do personagem nos últimos anos em muitas mídias, incluindo podcasts roteirizados da Marvel, a HQ da X-Force e a atual HQ solo do Wolverine, Benjamin Percy é o responsável pela nova série ao lado de Joshua Cassara e do artista Federico Vicentini. Com capas do lendário artista Adam Kubert, X LIVES OF WOLVERINE e X DEATHS OF WOLVERINE vai estrear com revelações ousadas e desenvolvimentos emocionantes não apenas para Logan, mas para todos os mutantes.

“Vou fazer uma declaração ousada: eu me propus a escrever a maior história de Wolverine já contada”, disse Percy ao Entertainment Weekly em uma entrevista exclusiva. Não estou tentando menosprezar criadores anteriores quando digo isso. Pelo contrário. Estou tentando honrá-los. Quando revelarmos todo o escopo – e elementos – do projeto, você entenderá o que quero dizer. Estamos criando uma plataforma definitiva que canaliza todas as histórias de Wolverine que vieram antes, enquanto abrimos o caminho para um futuro selvagem.”


Confira abaixo as capas de Adam Kubert e a sinopse da série:



Logan. James Howlett. Arma X. O mutante mais conhecido como Wolverine viveu muitas vidas sob muitas identidades e em muitos lugares, mas nunca antes o destino do futuro foi tão entrelaçado com o passado! As eras favoritas dos fãs da história de Wolverine são exploradas de novo, juntamente com episódios inéditos, já que Logan deve viajar para vários pontos no tempo para evitar a morte de uma figura-chave na história dos mutantes. Mas essas vidas são apenas um lado da história… Se o futuro de Wolverine está no passado, o que isso significa para o presente? Ninguém está seguro. O futuro está em jogo. A única certeza na vida é a MORTE e o WOLVERINE.


Quais são suas expectativas para a série?

Fonte: Marvel.com