Natural mata mais humanos e passa por uma drástica mudança na aparência
Após se envolver com o assassinato de humanos, Lin Li fundou uma nova equipe de mutantes furiosos com a ação dos humanos perante o planeta.
Com o lançamento semanal da X-Men: Marvel Unlimited Infinity Comics, tivemos nas últimas edições da HQ o envolvimento da mutante Natural com a morte de vários humanos.
Graças a natureza de suas habilidades, Lin Li consegue se comunicar com o planeta Terra e com outros seres vivos. E na tentativa de parar os humanos de agonizarem o planeta, ela começou sua própria revolução contra a humanidade.
Fundando então a X-MEN VERDE, Natural passou a recrutar mutantes para a sua causa. A primeira recruta é uma criança mutante chamada Maldição — do inglês, Curse —, onde com sua habilidade ela consegue alterar as probabilidades de uma eventual situação ocasionando no azar do alvo. Ou seja, uma versão “azarada” da Dominó.
Maldição e Natural atacaram — e assassinaram — diversos humanos envolvidos de alguma forma com o adoecimento do planeta. Seja operários ou líderes de empresas.
Wolverine tem ficado no rastro das mutantes, na tentativa de impedir ainda mais o caminho de sangue delas e levá-las a julgamento em Krakoa. Já que matar humanos é uma das leis mais severas da nação.
Porém, a edição #8 da X-Men: Marvel Unlimited nos revelou que Lin Li está passando por um processo evolutivo bastante agressivo. Seu cabelo caiu, seus chifres de servo se tornaram em cor de ébano e boa parte de sua cabeça ficou preta.
Não nos foi revelado ainda o motivo dessa mudança, mas aparentemente, Natural deve ter a mesma lógica das habilidades do Elixir, onde após experimentar a violência e a morte, muda drasticamente de cor (também de cor ébano) e de personalidade.
Como a natureza de ambos mutantes são pacifistas, experimentar a violência altera seus sentidos tornando-os mais primitivos. Não sabemos também se com essa nova aparência Lin Li adquiriu algum poder novo.
A edição mostra também que Natural mantem dúvidas se o que ela está fazendo é o correto, tendo pesadelos com seu exílio no poço de Krakoa e não querendo ir parar lá.
Ao final da HQ, as duas mutantes vão atacar a Roxxon Oil Company, empresa responsável por gerenciar e capitalizar todo o petróleo na Marvel Comics. Porém, elas são atacadas pela Mamba-Negra, uma vila e também guardiã da empresa.
E vocês caros mutantes, o que estão achando dessa mudança de identidade que estão criando em cima da Natural? Acha que no fim ela será condenada ao poço de Krakoa?
E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!