FILMES

Vaza audição para Célere e ator sofre ‘hate’ por causa de sua aparência

No início de agosto, a fita de audição para o Célere vazou. O ator Julien Debaker, que fazia a teste sofreu ‘hate’ por sua aparência.


Desde o início de WandaVision, a ideia do filhos da Wanda e do Visão aparecerem na série já era quase como certa. Então quando ao final do episódio 2 a Wanda apareceu grávida todos os fãs já sabiam o que se esperava.

Com o episódio 3, os gêmeos Billy e Tommy nasceram e ao longo da série eles foram crescendo e se desenvolvendo. Com o episódio 6 descobriram que eles tinham habilidades e no episódio 9, sumiram junto com a realidade do Hex.

Sabíamos que os gêmeos voltariam a aparecer no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já que essa informação havia sido vazada dias depois após o fim da série.


E com o filme dos Jovens Vingadores surgindo aos poucos ao longo das produções, era esperado que Billy e Tommy voltassem a aparecer como adolescentes (jovens adultos) em algum momento.

Porém, no início de agosto uma fita teste de audição do ator Julien Debaker para o papel de Célere (Tommy) vazou na internet, e com isso alguns fãs além de terem ficado surpresos com o enredo da fita, começaram também a atacar o ator por conta de sua aparência.

Em seu Instagram, ele havia postado nos stories um desabafo sobre todo o ocorrido:

“Só queria dizer muito obrigado a todas as pessoas que me enviaram seu apoio após os comentários odiosos no Twitter sobre minha aparência. Só para vocês saberem, estou absolutamente grato a vocês pelo resto da minha vida, mas talvez foram um pouco longe.”


Apesar de ter feito um teste sem detalhes específicos, na fita vazada fica bem evidente que trata do personagem Célere. Debaker negou os burburinhos de que tivesse sido selecionado para um papel na Marvel. O ator disse ter feito um teste, mas sem saber para qual atração se tratava.

“Eu nem tenho certeza se era para aquele estúdio. Começou como um boato que não sei para onde, mas nem sabia para que servia. Vamos deixar isso bem claro! Também para os comentários de ódio, não se esqueçam de que a internet é o lugar perfeito para os haters. Infelizmente, eles sempre estarão aqui. Mas faz parte do meu trabalho ser criticado, tenho que me acostumar.”

Magneto, Célere e Wiccano.

Julien admitiu que ficou bastante abalado ao se deparar com os primeiros comentários a respeito de sua aparência. “É sempre difícil ser chamado de feio sem motivo, mas era apenas uma minoria de pessoas no Twitter. Não era grande coisa, então está tudo bem”, minimizou.


Para finalizar, ele agradeceu o apoio dos fãs brasileiros:

“Ver todos vocês me enviando muito apoio foi realmente emocionante, e acho que nunca serei capaz de agradecer o suficiente por isso. Mas, como eu disse, passou um pouco do ponto. Acho que seria melhor usar essa energia para alguém que realmente precisa dessa quantidade de apoio por causa do bullying, de outra forma, não acho que merece tanto amor… Obrigado mais uma vez, a comunidade brasileira é a melhor e sempre será”.

Na internet, há rumores de quando uma fita de audição é vazada, significa que um ator para o papel já teria sido escolhido. De qualquer forma, confira abaixo audição do Julien aparentemente para o papel de Célere.

Mas e vocês, caros leitores, o que acharam da audição do ator para o papel? Vocês acham que os filhos da Wanda serão tratados como mutantes no MCU?



E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!