FILMES

Oscar Isaac explica porque migrou para Marvel Studios após X-Men Apocalipse

Oscar Isaac sempre demonstrou sua insatisfação com X-Men: Apocalipse, onde interpretou o vilão do titulo, En Sabah Nur. Então, o que o convenceu a protagonizar a série do Cavaleiro da Lua no Disney+, um dos próximos projetos da Marvel? O ator foi questionado sobre isso pela Total Film, e para Isaac, era tudo sobre a equipe envolvida.


“Não é tanto sobre o gênero das coisas”, disse Isaac. “É sobre as pessoas. Se há espaço para fazer algo interessante e às vezes tem, e você acha que sim. E às vezes acontece que não tem.

Fãs e críticos ficaram decepcionados com Apocalipse, tanto o filme quanto a adaptação do icônico vilão. Então foi uma surpresa quando Isaac foi revelado como Cavaleiro da Lua, outro personagem da Marvel. Claro, como o ator diz, as mentes por trás da série são diferentes da equipe da 20th Century Fox que fez o filme dos X-Men na época.

Oscar Isaac caracterizado como En Sabah Nur para o filme X-Men: Apocalipse de 2016

“Eu amo as pessoas envolvidas”, continuou Isaac. “Eu pensei que havia uma história incrivelmente incomum para contar dentro desse mundo de super-heróis. Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue necessariamente a mesma lógica que a maioria dos filmes de super-heróis. Acho que por causa disso, encontrei uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz, com muita colaboração criativa com o resto das pessoas.”

Quase nada se sabe sobre que história a série do Cavaleiro da Lua contará. Muito pouco foi revelado oficialmente, além de que Isaac interpretará Marc Spector, o protagonista, e que Ethan Hawke vai estrelar como o vilão principal.

Presume-se que a série chegará ao Disney+ em 2022, já que as filmagens já estão em andamento.


Fonte: Total Film/GamesRadar