Diretora de The Marvels propôs um filme de dupla com Tempestade e Ciclope para o MCU
Enquanto a Marvel Studios continua a construir o terreno do MCU com novos personagens entrando em cena para a Fase 4, a equipe por trás do estúdio também está mantendo sua tendência de transformar novatos em superestrelas de Hollywood. Isso já está acontecendo com atores como Simu Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Iman Vellani em Ms. Marvel, e o mesmo parece estar acontecendo atrás das câmeras também.
Um desses nomes é Nia DaCosta, que se uniu à Marvel Studios no final de 2020 como diretora de The Marvels, previsto para 2022. O projeto contará com a união da Capitã Marvel de Brie Larson, a Monica Rambeau de Teyonah Parris e a Kamala Khan de Iman Vellani, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e a equipe parecem ter confiança no projeto.
Antes de Candyman estrear, que é seu primeiro grande projeto como diretora, DaCosta encontrou uma maneira de mostrar seu conhecimento com as histórias da Marvel em suas conversas iniciais com a equipe do MCU. Em uma entrevista recente para o The Guardian, ela compartilhou alguns detalhes sobre como exatamente ela colocou seu vasto conhecimento dos quadrinhos em exibição para produtora Mary Livanos.
“Eu fui bem nerd. Eu estava tipo, ‘aqui estão os filmes que eu acho que você deve fazer! um do Galactus, um com a Tempestade e o Ciclope juntos!’ Ela teve que suportar, mas ela também me deu muita confiança de que eu teria liberdade criativa e não seria apenas um fantoche em uma corda.”
Os fãs certamente estão ansiosos para ver personagens dos X-Men como Tempestade e Ciclope, já que os dois são grandes líderes da equipe. Embora DaCosta possa não estar envolvido especificamente com esses personagens, seu conhecimento do material de origem é mais do que evidente, e se The Marvels atender a expectativa do estúdio, talvez ela seja considerada para fazer um filme dos X-Men.
Fonte: The Direct