QUADRINHOS

Wiccano sente que algo terrível aconteceu em Krakoa

A Feiticeira Escarlate está morta – para a alegria de alguns e tristeza de outros. Ela foi assassinada por alguém misterioso durante o Hellfire Gala. Por enquanto, essa informação é um segredo dos habitantes de Krakoa, que investigarão ocorrido, mas talvez seja difícil manter isso oculto por muito tempo.


Em GUARDIÕES DA GALÁXIA #17, Wiccano, um dos filhos de alma da Wanda, comentou com Hulkling que está com a impressão que algo ruim aconteceu com alguém próximo a ele durante o baile dos mutantes. O bruxo não sabe que sua mãe foi para o evento. Ela foi se encontrar com Magneto, seu pai adotivo, em segredo no final da festa, porque não queria ser vista por ninguém, por vergonha.

Wiccano Krakoa Feiticeira Escarlate

Provavelmente é uma questão de tempo até que outros heróis deem sua falta. Se Wiccano percebeu de maneira mágica que algo aconteceu, o próximo talvez seja o Doutor Estranho ou os alunos da Academia Estranha.

Vale lembrar que Célere, seu outro filho, já sabe do ocorrido. Inclusive, foi ele quem encontrou o corpo. Mas é provável que ele aguarde a X-Factor fazer seu trabalho e investigar, principalmente por um dos membros da equipe ser Prodígio, seu namorado. E por falar em investigação, Magneto é o principal suspeito, por ter sido o último a vê-la e por só ter seu cheiro no corpo dela, por terem se abraçado. A investigação e o julgamento do Mestre do Magnetismo ocorrem na minissérie O Julgamento de Magneto, que estreia em setembro.


Wiccano Célere

E você, caro leitor, como acha que a história vai desenrolar? Diga nos comentários!