SÉRIES

Marvel Studios lançará uma divisão própria para animações

A Série “What If…?” Nova animação da Marvel Studios estreia no mês que vem, com ela, aparentemente um leque completamente novo de possibilidades também se abrirá. Isso porque há a confirmação da criação de uma nova divisão da Marvel, que focará completamente nos desenhos animados.


Victoria Alonso, vice-presidente executiva de produção cinematográfica da Marvel Studios e uma das principais figuras responsáveis pela criação do MCU ao lado de Kevin Feige, em entrevista à Variety, falou sobre a primeira animação da empresa e do quão ansiosos estão para a estreia. Além disso, também falou sobre a nova divisão que focará em novas animações:

“Teremos nossa divisão de animação e um mini-estúdio, e haverá mais novidades disso também. Estamos muito animados com a animação.

Victoria também apontou que eles lançarão “alguns outros projetos” antes do final do ano. Contudo, não fica claro se os projetos serão outras animações feitas nesse novo mini estúdio ou se ela está apenas fazendo referência as séris do Disney+. Pois ainda este ano, teremos a estreia das séries da Miss Marvel e do Gavião Arqueiro.


Por fim, Alonso também falou sobre a importância da representatividade, da visão dela enquanto mulher LGBT e da vontade de fazer pessoas diversas se verem nas telas.

Há algo realmente mágico em ser vista [nas telas]. Quando você se vê uma representação sua, a vergonha escorre como se não houvesse amanhã. Há uma camada de vergonha que vai embora, há uma camada de ‘Eu não pertenço, eu não mereço isso, eu não sou digno’ que vai embora.

Ainda não há informações sobre animações relacionadas aos X-Men nesse mini estúdio. “What If …?” estreia em 11 de agosto no Disney+.


Fonte: CBR