OUTROS

Ex-artista da Disney imagina 9 possíveis visuais para Tempestade no MCU

A Disney comprou a 20th Century Fox, os direitos cinematográficos dos X-Men voltaram a Marvel e os fãs querem mutantes no cinema. Obviamente tudo o que envolve os Filhos do Átomo nas mãos da Marvel é de interesse do público, contudo, se espera muito do visual. Isso porque esse sempre foi um dos maiores defeitos da Fox na hora de adaptar os mutantes. Personagens como Tempestade e Ciclope, que deveriam ter visual impactante, na grande maioria dos filmes não agradaram tanto.


Os filmes da Marvel por outro lado, trouxeram visual inovador e fiel aos quadrinhos desde seus primeiros filmes. O trabalho de design de produção de Hannah Beachler e Jay Hart, somados ao figurino de Ruth E. Carter em Pantera Negra deram 2 das 3 estatuetas do Oscar que o filme ganhou. Inspirado nesses trabalhos de Wakanda, o artista conceitual e de desenvolvimento visual, Jason Pastrana, imaginou como Tempestade poderia aparecer no MCU, confira abaixo.


O artista usou a cantora e atriz Willow Smith, filha de Will Smith como sua modelo. Além dos já citados trabalhos da produção de Pantera Negra, Jason Pastrana se inspirou em penteados e acessórios utilizados em alguns países do continente africano.

Tempestade

Jason, que trabalhava no departamento visual da Disney, não apenas criou um possível visual da Tempestade, como também já havia feito uma arte dos mutantes lutando contra as Sentinelas, que você pode conferir abaixo. Clicando aqui você também pode visitar o Instagram de Pastrana.

Até o momento, não há informações sobre quando a Marvel finalmente introduzirá os X-Men ao seu universo cinematográfico. Assim, resta aos fãs esperar por mais informações.

Afinal, o que você achou do trabalho de Jason? Gostaria que algum desses visuais de Tempestade fosse utilizado nos filmes?


LEIA TAMBÉM: Tempestade se torna representante do Sistema Solar