SÉRIES

WANDAVISION: Disfarçado! Evan Peters revela como escondeu sua participação na série

O “retorno”, entre muitas aspas, de Evan Peters como Mercúrio foi uma das grandes surpresas de WandaVision. O ator gravou a sua participação ao mesmo tempo em que gravava Mare of Easttown, da HBO. Isso rendeu várias situações engraçadas, como ele contou para o The Wrap:


“Foi hilário. Eu literamente era levado para o set [de WandaVision] coberto por um casaco e um guarda-chuva. É ótimo que as pessoas tenham gostado das duas séries. É muito bom trabalhar com pessoas que dão seu melhor sempre.”

Durante a entrevista, ele também comentou que foi muito interessante ter um papel mais realista ao mesmo tempo em que trabalhava em uma produção mais fantástica do MCU.


No entanto, vale lembrar que acabou vazando a informação de que ele estaria na série, e o seu real papel acabou gerando muitas especulações. Um dos primeiros vazamentos alegava que ele seria o Mephisto – sim, foi aí que a Saga Mephisto começou -, outros que ele seria o Mercúrio, e alguns até mesmo de que esta seria a porta de entrada para o Multiverso da Loucura. No fim, ele acabou sendo um falso Pietro/Fietro, cujo nome real, Ralph Boner, era uma piada sobre brochar, o que acabou deixando o público, de fato, brochado.

Mas vale lembrar que um dos momentos mais memoráveis dessa aventura foi quando os fãs acreditaram que as primeiras imagens da Dottie (Emma Caulfield) na série eram Evan Peters disfarçado ou um sinal de que ele interpretaria um papel feminino/drag queen na série. No final, coincidentemente ou não, ambos personagens frustraram o público.


E você, caro leitor, o que achou da participação de Evan Peters em WandaVision? Diga nos comentários!