OUTROS

MUTANTE E ORGULHOSA: Alexandra Shipp, a Tempestade, sai do armário no Mês do Orgulho

A atriz postou em sua conta do Instagram um texto explicando porque decidiu “sair do armário” agora. Shipp tem 29 anos. Confira no texto!


Em um post emocionante no Instagram, Alexandra Shipp — que provavelmente está mais conhecida por seu papel na série de comédia romântica gay e adolescente Love, Simon — mas que já interpretou a jovem icônica Tempestade em X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra, revelou que costumava ter medo do que as pessoas pensariam sobre ela, caso assumisse seu lado queer.

“Eu fiquei no armário por 28 anos. Embora eu não acredite em arrependimentos, isso definitivamente seria o meu #1. Eu neguei, neguei e neguei. Lutei não só contra minha sexualidade, mas com minha feminilidade. Estava com medo que fosse tarde demais. Estava com medo de não conseguir trabalho. Estava com medo que ninguém me amasse. Assustada. Assustada. Assustada. É cansativo ter medo o tempo todo. É cansativo ouvir falas e opiniões dolorosas dos outros sobre quem você deve ser.”


Falando sobre como nunca é tarde demais para assumir quem de fato você é, e como sua jornada para a autoaceitação levou alguns longos anos, ela continuou:

“Hoje, estou feliz da maneira que meu eu criança sequer poderia imaginar. Eu consigo ser exatamente quem eu quero ser TODO FUDIDO DIA e é incrível!! Nunca é tarde demais para ser você. Se eu não trabalhar por causa de um sistema falho, racista e homofóbico, então de certa forma eu já entendia o que era errado pra mim. Eu conheço várias pessoas que me amam e eu sou tão afortunada e grata pelo amor que eles me mostram diariamente. Não nego mais nada e não negarei. Não tenho mais medo. Tenho #orgulho em quem sou e no que estou fazendo neste planeta. Eu sou eu mesma e amo o AMOR. Claro, temos um mês. Mas nos últimos 3 anos e pelo resto da minha vida, estarei comemorando todos os dias. Porque eu me escolho.”

Shipp assumiu que gosta de mulheres, mas não revelou em qual grupo se identifica, lésbica, bissexual ou pansexual. Em qualquer caso, o Universo X-Men expressa aqui nossa alegria em ver a Shipp se assumir.



Acesse o INSTAGRAM do UX e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva no CANAL NO YOUTUBE, que ao longo da semana é lançado diversos vídeos sobre X-Men e seu vasto universo!