FILMES

Alexandra Shipp explica como gostaria de ver um filme da Tempestade!

Alexandra Shipp reprisou seu papel como a mutante Tempestade em X-Men: Fênix Negra, com este, esta já é a segunda vez que a atriz encarna a deusa do tempo. Embora feliz por dar a vida a tão icônico personagem, Shipp já expressou mais de uma vez sua vontade de ver Ororo não apenas como um recurso de um filme, mas como a protagonista de seu próprio longa, e agora, ela explicou como gostaria de ver a mutante nas telonas.

Em entrevista ao Comicbook, Alexandra explicou que para ela o filme ideal da Tempestade teria não só ela no elenco, como também Halle Berry, atriz que se eternizou no papel ao interpretar a mutante na primeira trilogia dos X-Men:

Eu acho que seria muito legal se o filme tivesse eu e Halle Berry juntas lutando contra um vilão. Nós teríamos que salvar o planeta no passado, no presente e no futuro. Talvez colocar Yara Shahidi no elenco e ela seria a versão jovem, ou talvez Amandla Stenberg seria a mais jovem, acho que seria muito legal. Então eu sinto que teriamos que juntar as Tempestades, e então as pessoas ficariam tipo ‘ Oh meu Deus, são tantas  Tempestades’.”

Embora a atriz tenha se colocado como personagem no elenco, Shipp já expressou publicamente que sua vontade é que Tempestade finalmente tenha seu espaço nas telonas, mesmo que não seja ela interpretando. No entanto, levando em conta toda a questão do acordo entre Disney/Fox, espera-se que os mutantes sejam inseridos no Universo Cinematográfico Marvel somente daqui alguns anos.

Enquanto não é possível ver Tempestade em seu filme solo, você poderá conferir a personagem em X-Men: Fênix Negra que estreia no dia 06 de junho deste ano.