FILMES

Sam Richardson revela que adoraria interpretar o Fera no MCU

Em uma entrevista, o ator Sam Richardson — que está na mais nova série do M.O.D.O.K — revelou que amaria interpretar o Fera no MCU.


Desde a aquisição da 20th Century Fox pela Walt Disney Corporation, os X-Men finalmente estão a poucos passos de se juntarem ao Universo Cinematográfico Marvel, conhecido também como MCU.

Sem nenhuma palavra definida para um novo filme da mutandade ainda, além das próprias insinuações do Kevin Feige dizendo que os mutantes chegariam em breve, há uma enorme carga de expectativa para quais mutantes apareciam primeiro.

Em uma entrevista para a Variety, o ator Sam Richardson, mencionou o quanto adoraria participar do MCU interpretando o Hank McCoy, o mutante de intelecto extremo e de aparência bestial, o Fera.

”Eu adoraria ser o novo Fera! Amaria ficar irreconhecível em cima de um monte de maquiagem. Ele é como se fosse um Richard Splett, mas azul, peludo e fisicamente forte”.


Richard Splett é o personagem do Sam Richardson para a série Veep, e é um dos personagens favoritos dos fãs justamente pela junção do humor inteligente do ator com o intelecto que o personagem tem. O Fera sempre foi um personagem muito complexado, mas em boa parte de suas aparições mais famosas, seja nas mídias ou nas HQs, ele era um personagem com forte senso de justiça, sabedoria e também com bom humor.

A versão mais recente do Fera nas HQs trouxe uma versão mais sombria e pragmático, se assemelhando quase ao tom apresentado ao Fera Negro da Era do Apocalipse, sendo este inclusive bem narcisista, sociopata e eugenista.


Nos filmes, Hank McCoy foi interpretado por três atores: Nicholas Hoult para as versões mais recentes dos cinemas, Kelsey Grammer para X-Men: O Confronto Final e uma rápida aparição do Steve Bacic em X-Men 2. Essencialmente, o personagem de Grammer foi a releitura mais próxima do personagem das HQs que conhecemos, trazendo por vezes o seu lado cômico, seguro de si e combatente.

A versão do Hoult por outro lado focou em apresentar um Fera mais gênio e construtor, por vezes inseguro e bem complexado com sua aparência.

Não é cedo para dizer que a Marvel Studios já está trabalhando em um novo filme dos X-Men, que deve chegar entre 2024 e 2025 nos cinemas. Alguns personagens no entanto, irão aparecer em produções separadas antes do longa da equipe, e se unir posteriormente em um filme da equipe. 



Mas e vocês, caros leitores, o que acham do Sam Richardson interpretar o próximo Fera ano MCU? Comente abaixo o que você acha do indicação do ator para o papel do personagem.

Acesse o INSTAGRAM do UX e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva no CANAL NO YOUTUBE, que ao longo da semana é lançado diversos vídeos sobre X-Men e seu vasto universo!