FILMES

ETERNOS: Confira o teaser trailer oficial e o primeiro pôster

Parece que a Marvel decidiu explodir a internet esta manhã, com eles finalmente lançando o primeiro trailer de ETERNOS da diretora Chloe Zhao!


No geral, é um visual bastante intrigante, com o filme tendo um paladar visual distinto, cortesia de Zhao (e da casa da Marvel, DP Ben Davis) que evita o visual laranja e azul-petróleo usual por algo mais naturalista.

O trailer começa com a música “The End of the World” de Skeeter Davis, seguindo para vislumbres rápidos de Angelina Jolie em ação como Thena, e vemos Kumail Nanjiani trincado no modo Bollywood como Kingo, enquanto Sersi de Gemma Chan realmente parece ser a liderança como insinuado anteriormente. Notavelmente, ela e Richard Madden têm o maior destaque no novo pôster.

Também é revelado o romance de Sersi com Ikaris de Madden, com eles até mesmo aparentemente mostrando que se casaram em algum momento. No geral, parece muito emocional e dramático para um filme da Marvel e isso é um bom sinal.

Confira o teaser trailer completo de Eternos abaixo:


Abaixo você pode conferir o pôster oficial do filme:

O que acharam do que foi mostrado no trailer de Eternos? O filme estréia em Novembro nos cinemas e não há informação se teremos exibição simultânea no Disney+ ainda.